A nova picape da Fiat foi lançada no mês de abril e este marco histórico não apenas introduz um novo capítulo na trajetória de sucesso da Fiat no Brasil, mas também solidifica seu lugar como líder incontestável no segmento de picapes.

Com a chegada da Titano, a marca reafirma sua posição de destaque ao ampliar seu portfólio e adentrar no segmento de D-picapes. A Titano combina robustez, tecnologia de ponta, design imponente e o maior volume de caçamba da categoria. Com dimensões imponentes e um visual marcante, a Titano personifica a grandiosidade em cada detalhe.

Equipada com rodas de liga-leve de até 18 polegadas, seu design único é complementado por uma série de características funcionais, incluindo caçamba de 1.314 litros de capacidade e uma variedade de acessórios que oferecem tanto estilo quanto utilidade. 

No interior, a Titano oferece conforto e conveniência incomparáveis. Com acabamento premium e uma infinidade de espaços de armazenamento, a picape proporciona uma experiência de condução sofisticada e ergonômica. Além disso, a tecnologia não fica para trás, com destaque para a central multimídia de 10 polegadas, o cluster digital colorido e os sistemas de conectividade Apple Carplay™ e Android Auto™.

A Titano vem equipada com recursos avançados de segurança, como seis airbags, alerta de saída de faixa e controle de estabilidade. Além disso, sua performance off-road é impressionante, impulsionada por um motor Turbodiesel de 180 cv e 40,8 kgfm de torque, combinado com uma tração 4x4 e modos de condução adaptáveis a diferentes terrenos.

Disponível em três versões distintas (Endurance, Volcano e Ranch), a Titano atende às necessidades de uma ampla gama de consumidores. A Fiat é a marca número um em picapes há duas décadas, um dos segmentos que mais crescem no mercado.